PERSONAGENS

ALEXIO ALLAX
Idade: 17 anos
Um jovem estudante e morador da Cidade de Idiothan City, cujo nome quase sempre é dito errado. Teve seus óculos alterados após a queda do meteoro, sendo assim não pode mais usá-los diariamente, porque se isso acontecer, ele transforma-se  no Blush Man.



BLUSH MAN
Idade: 17 anos
É a forma de Alexio Allax após
colocar seus óculos. Nesse modo ele pode voar, atirar blush e possui uma força sobrehumana. Do cinto de seu uniforme ele pode soltar um poderoso raio que utiliza a energia do seu corpo para ser efetuado e também pode materializar diversos objetos que podem ser úteis (ou não!) em qualquer tipo de situação.




D NERD
Idade: 17 anos
É um nerd muito criativo, frenético por inventar. Após o surgimento do Blush Man, D Nerd virou uma espécie de “escudeiro” do herói, encontrando assim, uma utilidade para suas criações.





MARIAANA
Idade: 17 anos
Também uma jovem estudante e moradora da Cidade de Idiothan City, Mariaana parece ser uma pessoa comum, mas guardaconsigo muitos segredos.



MOSKITA - A MOSCA MARAVILHA
Idade: Desconhecida
Moskita é uma garota mosca que anda
sempre junto com Philadélphia. Sempre
busca proteger e salvar Mariaana. Em alguns momentos ela luta ao lado do Blush Man. Mas por que uma rede de caçar borboletas? Afinal, o que será Moskita???



PHILADÉLPHIA
Idade: Desconhecida
Philadélphia é uma mosca que anda sempre junto com Moskita e luta ao lado do Blush Man em alguns momentos. Apesar de ser pequena, ela é muito
poderosa.






BRANDAUM
Idade: 33 anos
Possuindo a malícia, Brandaum é um professor de Matemática muito poderoso, desenvolveu a visão periférica e continua a treinar com seu mestre para tornar-se ainda mais forte.


INSPETOR GILL
Idade: 34 anos
É o Inspetor da Polícia de Idiothan Police,ele também é um geógrafo com grande capacidade de liderança e que possui perícia em diversas áreas, sendo muito experiente, utilizou seus conhecimentos para desenvolvertécnicas de combate.



MESTRE EDMARIO
Idade : sen√-2,7 = x + 25cosEdmario + z
 Sendo mestre em Física e também tendo muito senso de humor, chama todos de mestre por brincadeira. Mestre Edmario aparece sempre em situações inesperadas
pois ele consegue burlar qualquer lei da física para fazer uma intervenção cômica.


EMO MIRIM
Idade: 15 anos
Um garoto emo, que é muito baixo etem o poder de emonizar, ou seja, tornar
algo ou alguém emo e obedientes a seus
desejos. Ainda são desconhecidos os
seus propósitos.




VACOSOMEM
Idade: 26 anos
Conhecido como Monstro do Lago de Leite, ele é uma enorme criatura meio homem e meio vaca incrivelmente forte que estava no fundo do Lago de Idiothan Lake, escondido em uma base submersa na qual ele mantinha  várias mulheres que sequestrava e transformava em vacas,extraindo seu leite e despejando no lago.


LERDROIDS
Robôs feitos com uma tecnologia super desenvolvida que são controlados a distancia. Seus olhos são câmeras que mandam as imagens captadas para o Lerdobro. Eles foram enviados para capturar o Blush Man.




LERDOBRO
Idade: 20 anos.
O Lerdobro é uma criatura de duas cabeças que pretende dominar o mundo com um exército de clones. Para fazer seus clones ganharem vida, o Lerdobro precisa de uma fonte de energia. Assim sendo, ele envia seus robôs, os Lerdroids capturarem o Blush Man.


DELEGADO GORDO
Idade: 55 anos.
Ele é  quem manda na P.I.P. (Polícia de Idiothan Police), além de também ser o chefe do Inspetor Gill. Gordo construiu um Blush Sinal, que enviará sempre que precisar de ajuda do Blush Man.





GILLDA
Idade: 16 anos
É a melhor amiga de Mariaana, irmãdo Inspetor Gill e adora comer lápis.






ADOUNIS
Idade: 62 anos
Outro professor, também é filosofo, tem um forma diferente de ver o mundo, e para ele a realidade é mais do que relativa.







JORNALISTA
Idade: 31 anos
É a jornalista do Jornal Idiothan, que informa os telespectadores sobre qualquer acontecimento na Cidade de Idiothan City.





CIDADÃOS EMONIZADOS
Esses terríveis Bagres assassinos vivem no fundo do Lago de IdiothanLake e se alimentam de qualquer coisa viva ou morta.






LADRÃO DE PIPOCA
Idade: 16 anos.
Esse ladrão foi derrotado pelo Blush Man durante um assalto a um pipoqueiro. Entretanto, ele recebeu uma estranha caixa que o deixou contente em um local marcado com um sinal de O2.

Nenhum comentário: